O vereador de Cambará Marcos Roberto de Oliveira, o Tetinha, (DEM) não terá vida fácil nos próximos meses. Além da intenção de disputar a eleição para prefeito do município ele terá mais uma situação para se preocupar. Os vereadores abriram na última semana uma Comissão Processante (CP) com por ele ter supostamente ter se beneficiado com dinheiro público para se hospedar num hotel em Curitiba.
O vereador Tetinha se defendeu das acusações, mas no plenário foram cinco votos a favor da abertura da Comissão (Renato Rodrigues, Rogério Frutuoso, Fábio Chaves Leite, José Viegas e João Tinelli) contra quatro votos que não concordavam com o tema proposto (Jair Eletricista, Antônio José Nucci, Luiz Bertoli e Marcos Roberto).
Durante seu discurso, o vereador Tetinha enfatizou que o caso já está sendo investigado pelo Ministério Público desde 2010 e por esta razão questiona a decisão de abordar o tema em época de eleição. Todos os membros do Legislativo usaram a palavra para defender o seu ponto de vista. A comissão está formada por Fábio Chaves Leite, Jair Eletricista e José Viegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???