Passo ano, passa mês, passa dia e a situação continua constante. O motorista do ônibus de paciente chega até Jacarezinho de várias cidades do Norte Pioneiro e não consegue estacionar perto do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) para as pessoas descerem.
A situação está tão complicada que um vereador jacarezinhense já fez um pedido na Câmara Municipal, para que a antiga Massa Falida Setti sirva de estacionamento dos ônibus e ambulâncias que vem de toda região. Infelizmente não são apenas os motoristas de ônibus de outros municípios que sofrem, moradores jacarezinhenses também que também precisam utilizar o consórcio, também passam apurados.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro atende cerca de 700 pessoas de cidades da região diariamente. A preocupação dos motoristas é que muitos pacientes que chegam às ambulâncias têm que atravessar ou descem no meio da Rua Paraná, correndo o risco de serem atropelados.
Outro problema constante é na Rua dos Expedicionários (meia quadra do CISNORPI), após a instalação de uma nova loja a quadra inteira teve placas de proibição para estacionar instaladas. É uma dificuldade maior que todos os motoristas enfrentam diariamente, pois são 100 metros a menos de estacionamento.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???