Os motoristas continuam a trafegar pela Avenida Getúlio Vargas após o Asilo São Vicente de Paulo em Jacarezinho têm que enfrentar mais de 100 metros de rua sem pavimentação asfáltica. Outra situação que também chama a atenção é o abandono da pracinha em frente ao Asilo.
Mas o tema que foi debatido recentemente na Câmara Municipal ganhou mais um episódio. Pois alguns idosos que estão no asilo solicitaram que o local seja reformado e não retirado. “Durante uma visita até o local eles destacaram que a pracinha serve como um local para poderem repousar, pois o asilo é muito quente durante a tarde”, comenta um vereador.
O trecho é mal iluminado, sem sinalização, esburacado também é acesso à garagem da empresa de transporte coletivo do município. Outro morador, que não quis se identificar, reclama que após as 20 horas é preferível evitar passar pelo local.
Outro problema enfrentado pelas pessoas que precisam passar pela escuridão é uma pracinha totalmente abandonada. O local que deveria servir como uma área de atividade e lazer dos mais de 70 idosos que ficam no Asilo (em frente à praça) está cheia de lixo e com vários bancos quebrados.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???