O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), desembargador Miguel Kfouri, informou nesta segunda-feira (dia 2) que o projeto arquitetônico do novo Fórum Judiciário de Carlópolis "será executado dentro dos trâmites estabelecidos e no prazo planejado", e comprometeu-se a priorizar a programação do início da obra. Kfouri assumiu o compromisso de ir à Carlópólis nos próximos dias para conhecer o terreno da futura instalação do Fórum, bem como para participar da solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra, marcada para ocorrer antes da metade deste ano. As informações foram repassadas ao deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), em audiência que manteve com o Desembargador, juntamente com o ex-prefeito Roberto Coelho (Democratas) e o atual prefeito municipal de Carlópolis, Carlos Alberto Saubier de Andrade (PTB), o Carlinhos Polícia.
Pedro Lupion expressou ao Desembargador a necessidade de agilização da obra do novo fórum municipal e explicou que o terreno, doado pela prefeitura municipal - com área de 6.000 m² , localizado na região central da cidade - já está registrado no Cartório de Registro de Imóveis, em nome do Tribunal de Justiça do Paraná. “Nosso grupo político é forte, com o Robertinho e com o Carlinhos estamos coesos e comprometidos a levar para o Município essa importante conquista”, destacou o deputado.
De acordo com o parlamentar a construção do novo prédio é um anseio antigo do município e necessário, uma vez que a atual sede do Fórum Judiciário já está pequena para atender as demandas. "A preocupação de um parlamentar com os municípios que representa deve ser uma prioridade. É fundamental exercer o mandato de deputado empenhado com os compromissos assumidos", disse Lupion. “O teor da reunião ficou dentro das nossas expectativas. Tanto eu, quanto o Robertinho e o Carlinhos, saímos satisfeitos com o que ouvimos e confiantes. Estamos felizes, pois, mais uma vez, nosso grupo político pode contribuir para levar o desenvolvimento à Carlópolis”, conclui o deputado Lupion.
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???