Um incêndio em uma casa de alvenaria na rua Levy Baldassari, número 275 na Vila Rondon em Jacarezinho na manhã de hoje (21) quase causou uma tragédia. A família que mora na casa só teve tempo de sair pela janela. O sargento Luiz Carlos Gonçalves do Corpo de Bombeiros que mora próximo e estava de folga percebeu a situação e começou o combate ao fogo antes mesmo da guarnição chegar.
Segundo a moradora, Marcela Romanini, eles acordaram com a fumaça já por toda a casa. “Só tive tempo de tirar os filhos e sair pela janela”, contou. Toda a sala, os móveis e eletroeletrônicos foram destruídos pelo fogo. Alguns outros objetos da casa ficaram danificados com o calor e fumaça que tomaram conta da residência.
A rápida ação do sargento e da guarnição evitou que as chamas atingissem outros cômodos da casa e gerassem maiores prejuízos para a família. Documentos e utensílios também foram perdidos no incêndio. Segundo o comandante dos bombeiros na cidade, tenente Angelino José de Siqueira, as causas do incêndio são desconhecidas. Somente a perícia poderá comprovar o que causou o fogo.
FONTE: Jivago França
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???